Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pernas no frio


Oi pessoal, tudo bem? Então, como vocês sabem o inverno está quaseeeeee chegando, mas o frio já está dando sinal de existência. Uma boa dica para se manter aquecida é: meia calça! Eu adoro, e acho que super combina com o frio, vamos falar mais um pouco sobre!

Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.

Um tipo de meia que eu adoro mesmo, é a meia arrastão, acho LINDA! Elas combinam com tudo,
com aquele shortinho jeans, com botina, com, vestido, mini-saia. Ela fica melhor para ser usada durante a noite, principalmente as pretas. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. A meia calça dá vida ao look!

A estampas grandes e as litras horizontais podem engrossar ainda mais as pernas, desiquilibrando o visual. Por isso, as peças escuras e lisas, são as mais indicadas para as mais gordinhas. Desenhos gêometricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas.

Meninas, conselho de amiga, usem e abusem dessa tendência, meia-calça é sinônimo de estilo! Não tenham medo e não se sintam insegura, usem com a roupa que quiserem, meia calça se dá bem com quase tudo! Mil beijos!


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novo estilo de Gisele Bündchen, sério e sofisticado!

Olá queridos, como todo mundo sabe, o estilo de Gisele tinha costume de ser assim: jeans skinny, jaqueta e um foulard(para quem não sabe, foulard é tipo um lenço) no pescoço! Agora, o estilo de Gisele, que é uma modelo de sucesso, mãe e casada, mudou bastante, como deu para perceber nas últimas aparições no tapete vermelho.

Vejam em algumas fotos o seu novo estilo, que para mim ficou bem mais chic!

Vestido by Victoria Beckham, peep toe Christian Louboutin.

Com o seu marido Tom Brady! Vestido Emanuel Ungaro, com uma leve transparência no colo e novamente sapatos Louboutin.
Mais um modelo by Victoria Beckham, com um scarpin nude!
Amei esse vestido, fiquei apaixonada, sério!! Vestido tomara que caia Alexander McQueen.

Curtiram? Eu simplismente amei muito esse novo estilo dela, e adorei os vestidos que ela usou!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Continuação

Continuando o post debaixo, vamos lá!

Fivelas
Dos mais variados tamanhos, elas substituem os zíperes e cadarços.


(Na Arezzo só tem sapatos lindos né? Haha)

Cor

Quem disse que no inverno teremos que usar só sapato preto? Se enganou. Tons de rosa, roxo e vermelho brilharam em botas dos mais variados formatos. Seja em couro, camurça ou pelica, essa cartela de cores será uma boa opção para alegrar o visual.

Cowboy

A bota de cowboy continua forte na temporada de inverno 2011. De cano baixo ou alto, ela foi a aposta de marcas como Capodarte e Dumond. As cores variaram entre cinza, preto, marrom e estampas animais.

Sapatilhas

Eu amo demais, estou super apaixonada, haha! É clássico do closet feminino e referência quando o assunto é conforto, as sapatilhas apareceram em muitas coleções. Coloridas, estampadas, lisas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão seu reinado no inverno 2011.

E aí, gostaram?

Por dentro

Boa tarde gente, tudo bem? Espero que sim, haha! Vim falar hoje sobre DEZ tendências para o inverno desse ano, que pelo visto, será muito elegante, haha! Então vamos ver o que devemos usar.

Oxford

É uma inspiração bem masculina que agora é essencial nos guarda-roupas das mulheres. Aparecem em variadas versões: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas.


(Amei esse oxford, bem diferente, nunca tinha visto um aberto, me apaixonei haha)

Estampas animais
Tendência fortíssima nas últimas semanas internacionais. A onça foi a mais frequente em botas, sapatilhas e ankle boots.

(muito diferente né?)

(Adorei!)

Bota de montaria

A Hermès fez um desfile em clima de haras que fez a bota estilo montaria virar tendência na hora. O clássico modelo de cano alto e salto baixo apareceu em coleções de diversas marcas brasileiras.

Pelo
As botas do inverno 2010 da Chanel influenciaram os detalhes de alguns modelos desta temporada. Para quem mora em regiões mais quentes do Brasil, uma saída para entrar nesta tendência são as sandálias com aplicações de pelo.

Militar
Eu simplismente estou doida nessa tendência, o militarismo! Não sai de moda e apareceu em muitas botas e ankle boots. Veremos por aí muito verde musgo e marrom, estampas camufladas, fivelas e tachas.

Recortes

A tecnologia do corte a laser fez com que os detalhes recortados virassem moda. Eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.


Vou continuar no próximo post!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães

Boa noite amores. Queria dar um parabéns atrasado pra todas as mamães, e dizer também que queria ter feito esse post ontem, mas como o blog foi ao ar meio tarde, não deu nem tempo de preparar. Enfim, como ontem todos nós ficamos nesse climinha de ficar o dia inteiro com nossas rainhas, almoçar com elas e tudo, resolvi postar o look da minha de ontem. Antes de tudo, quero mandar um beijo pra ela. Mami, te amo muito!



Vestido: Terra e Companhia
Sapato: Via Mia
Bolsa: Zara
Relógio: DKNY

Look de ontem

Olá de novo, haha, vou postar aqui para vocês o meu look de ontem! Usei essa roupa ontem em um almoço de dia das mães, básico e ao mesmo tempo arrumadíssimo.


Blusa: My place
Short: Não lembro haha
Bota: Zara

Então é isso,


Atualize seu look


Oi gente, hoje vim falar sobre as tendências, as peças e os truques de styling para andar em sintonia com a moda deste inverno.

Hold me tiger!

Nas roupas e nos acessórios, as estampas de felino reinam na selva na moda. As avançadas no tema podem usar o look total. Para iniciantes, usem como acessórios.

(Bolsa Corello)

On fire!

Peça it, a calça vermelha é do tipo tem que ter. Agora. As versões de sarja são mais jovens, as de couro, sexy, e as de alfaiataria, cool. Escolha a sua e combine com acessórios pesados.

Nas alturas.

O pescoço é um dos focos de atenção desta temporada. E nada melhor do que uma gola extralarge para destacar essa área.




Xadrez

Xadrez de todos os tipos e cores, sobreposições volumosas, casuais e cool.

(Juliana Jabour)

E aí, gostaram?