Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Por dentro

Boa tarde gente, tudo bem? Espero que sim, haha! Vim falar hoje sobre DEZ tendências para o inverno desse ano, que pelo visto, será muito elegante, haha! Então vamos ver o que devemos usar.

Oxford

É uma inspiração bem masculina que agora é essencial nos guarda-roupas das mulheres. Aparecem em variadas versões: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas.


(Amei esse oxford, bem diferente, nunca tinha visto um aberto, me apaixonei haha)

Estampas animais
Tendência fortíssima nas últimas semanas internacionais. A onça foi a mais frequente em botas, sapatilhas e ankle boots.

(muito diferente né?)

(Adorei!)

Bota de montaria

A Hermès fez um desfile em clima de haras que fez a bota estilo montaria virar tendência na hora. O clássico modelo de cano alto e salto baixo apareceu em coleções de diversas marcas brasileiras.

Pelo
As botas do inverno 2010 da Chanel influenciaram os detalhes de alguns modelos desta temporada. Para quem mora em regiões mais quentes do Brasil, uma saída para entrar nesta tendência são as sandálias com aplicações de pelo.

Militar
Eu simplismente estou doida nessa tendência, o militarismo! Não sai de moda e apareceu em muitas botas e ankle boots. Veremos por aí muito verde musgo e marrom, estampas camufladas, fivelas e tachas.

Recortes

A tecnologia do corte a laser fez com que os detalhes recortados virassem moda. Eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.


Vou continuar no próximo post!

2 comentários:

Cris Marques disse...

Ameeeei a tendência "Pelo e militar" hahaha! Parabéns pelo blog amigas.

Maria Antônia disse...

Obrigada amiga, te amo! :) - Isabella Bernat

Postar um comentário