Oxford
É uma inspiração bem masculina que agora é essencial nos guarda-roupas das mulheres. Aparecem em variadas versões: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas.
(Amei esse oxford, bem diferente, nunca tinha visto um aberto, me apaixonei haha)Estampas animais
Tendência fortíssima nas últimas semanas internacionais. A onça foi a mais frequente em botas, sapatilhas e ankle boots.
Bota de montaria
A Hermès fez um desfile em clima de haras que fez a bota estilo montaria virar tendência na hora. O clássico modelo de cano alto e salto baixo apareceu em coleções de diversas marcas brasileiras.As botas do inverno 2010 da Chanel influenciaram os detalhes de alguns modelos desta temporada. Para quem mora em regiões mais quentes do Brasil, uma saída para entrar nesta tendência são as sandálias com aplicações de pelo.
Eu simplismente estou doida nessa tendência, o militarismo! Não sai de moda e apareceu em muitas botas e ankle boots. Veremos por aí muito verde musgo e marrom, estampas camufladas, fivelas e tachas.
Recortes
A tecnologia do corte a laser fez com que os detalhes recortados virassem moda. Eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.Vou continuar no próximo post!










2 comentários:
Ameeeei a tendência "Pelo e militar" hahaha! Parabéns pelo blog amigas.
Obrigada amiga, te amo! :) - Isabella Bernat
Postar um comentário