Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães

Boa noite amores. Queria dar um parabéns atrasado pra todas as mamães, e dizer também que queria ter feito esse post ontem, mas como o blog foi ao ar meio tarde, não deu nem tempo de preparar. Enfim, como ontem todos nós ficamos nesse climinha de ficar o dia inteiro com nossas rainhas, almoçar com elas e tudo, resolvi postar o look da minha de ontem. Antes de tudo, quero mandar um beijo pra ela. Mami, te amo muito!



Vestido: Terra e Companhia
Sapato: Via Mia
Bolsa: Zara
Relógio: DKNY

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindaaaaa a tia cidinha! hehehe manda um bj pra ela.

Postar um comentário