Oi pessoal, tudo bem? Então, como vocês sabem o inverno está quaseeeeee chegando, mas o frio já está dando sinal de existência. Uma boa dica para se manter aquecida é: meia calça! Eu adoro, e acho que super combina com o frio, vamos falar mais um pouco sobre!
Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.Um tipo de meia que eu adoro mesmo, é a meia arrastão, acho LINDA! Elas combinam com tudo, com aquele shortinho jeans, com botina, com, vestido, mini-saia. Ela fica melhor para ser usada durante a noite, principalmente as pretas. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. A meia calça dá vida ao look!

A estampas grandes e as litras horizontais podem engrossar ainda mais as pernas, desiquilibrando o visual. Por isso, as peças escuras e lisas, são as mais indicadas para as mais gordinhas. Desenhos gêometricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas.
Meninas, conselho de amiga, usem e abusem dessa tendência, meia-calça é sinônimo de estilo! Não tenham medo e não se sintam insegura, usem com a roupa que quiserem, meia calça se dá bem com quase tudo! Mil beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário