Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look de ontem

Olá de novo, haha, vou postar aqui para vocês o meu look de ontem! Usei essa roupa ontem em um almoço de dia das mães, básico e ao mesmo tempo arrumadíssimo.


Blusa: My place
Short: Não lembro haha
Bota: Zara

Então é isso,


Nenhum comentário:

Postar um comentário