Isabella e Maria Antonia
Pesquisar este blog
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Look de ontem
Olá de novo, haha, vou postar aqui para vocês o meu look de ontem! Usei essa roupa ontem em um almoço de dia das mães, básico e ao mesmo tempo arrumadíssimo.
Blusa: My place
Short: Não lembro haha
Bota: Zara
Então é isso,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário