Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Continuação

Continuando o post debaixo, vamos lá!

Fivelas
Dos mais variados tamanhos, elas substituem os zíperes e cadarços.


(Na Arezzo só tem sapatos lindos né? Haha)

Cor

Quem disse que no inverno teremos que usar só sapato preto? Se enganou. Tons de rosa, roxo e vermelho brilharam em botas dos mais variados formatos. Seja em couro, camurça ou pelica, essa cartela de cores será uma boa opção para alegrar o visual.

Cowboy

A bota de cowboy continua forte na temporada de inverno 2011. De cano baixo ou alto, ela foi a aposta de marcas como Capodarte e Dumond. As cores variaram entre cinza, preto, marrom e estampas animais.

Sapatilhas

Eu amo demais, estou super apaixonada, haha! É clássico do closet feminino e referência quando o assunto é conforto, as sapatilhas apareceram em muitas coleções. Coloridas, estampadas, lisas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão seu reinado no inverno 2011.

E aí, gostaram?

2 comentários:

Postar um comentário