Olá! Ontem(17 de maio) aconteceu a première do filme "Meia-Noite em Paris" em NY. Vou falar das roupas que algumas celebridades usaram.
A protagonista do filme, Rachel McAdams, escolheu um vestido longo Louis Vuitton, branco e com uma fenda lateral profunda.
(Lindo o vestido, e ela também)
As gêmeas Mary-Kate e Asley Olsen apostaram em looks pretos.
(Sinceramente, eu não gostei, e não usaria)
O preto também foi a opção de Olivia Palermo, em look de alfaiataria masculina.

Sofia Coppola combinou blusa marinho e calça preta em look casual.
(Simples demais para uma première)
O melhor look de todos, sem dúvidas alguma foi da Rachel. Mil beijos.

A protagonista do filme, Rachel McAdams, escolheu um vestido longo Louis Vuitton, branco e com uma fenda lateral profunda.
(Lindo o vestido, e ela também)As gêmeas Mary-Kate e Asley Olsen apostaram em looks pretos.
(Sinceramente, eu não gostei, e não usaria)O preto também foi a opção de Olivia Palermo, em look de alfaiataria masculina.

Sofia Coppola combinou blusa marinho e calça preta em look casual.
(Simples demais para uma première)O melhor look de todos, sem dúvidas alguma foi da Rachel. Mil beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário