Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meia-Noite em Paris

Olá! Ontem(17 de maio) aconteceu a première do filme "Meia-Noite em Paris" em NY. Vou falar das roupas que algumas celebridades usaram.

A protagonista do filme, Rachel McAdams, escolheu um vestido longo Louis Vuitton, branco e com uma fenda lateral profunda.(Lindo o vestido, e ela também)

As gêmeas Mary-Kate e Asley Olsen apostaram em looks pretos.

(Sinceramente, eu não gostei, e não usaria)

O preto também foi a opção de Olivia Palermo, em look de alfaiataria masculina.


Sofia Coppola combinou blusa marinho e calça preta em look casual.

(Simples demais para uma première)

O melhor look de todos, sem dúvidas alguma foi da Rachel. Mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário