Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Look da Noite

Hello meninas!
Queria mostrar pra vocês meu look de ontem que eu fui em um jantar.
A qualidade não está muito boa porque a foto foi tirada pelo celular e correndo porque eu estava super atrasada hahaha.



Vestido: Zara
Legging: Zara
Bota: Mr. Cat
Cachecol: Feito pela vovó
Relógio: Michael Kors

Gostaram do meu look? Comentem!
Beijinhos, e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário