Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Party

Boa noite gente! Eu e a Bella sumimos mesmo né? Muita correria que acaba nem sobrando tempo pra postarmos no blog.
Mas esse final de semana, eu e a minha parceira Isabella fomos a uma festa, e queriamos mostrar nossos looks pra vocês.



Maria Antônia: Look todo Terra e Cia
Isabella: Look todo My Place

Nenhum comentário:

Postar um comentário