Oi Gente! Estou super feliz por ter dado tudo certo na criação do blog. Na verdade, eu sempre quis ter um blog com uma amiga falando sobre tudo, e que tivesse um estilo parecido com o meu. Então, eu e a minha parceira de blog (Isabella Bernat) decidimos criar. Espero que curtam muito e se identifiquem. Aproveitem!
Quando tivemos a ideia do blog, fiquei pensando no que poderia ser o meu primeiro post, e nada melhor começar falando sobre pessoas em que eu e a minha Sis nos inspiramos.
Vou mostrar uns looks super básicos e ao mesmo tempo muito fofos.

Nessas fotos estão as irmãs Braganças (Marina e Isabela) Jéssica Torres e Mariana Sampaio. Elas são umas das meninas em que me inspiro, e que vocês ainda vão ver muito elas por aqui, e outras como Luiza Gama, Natália Cardoso, Jade Seba, Paola Antonini.. Enfim, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário